Imprimir

Notícias / Cidades

Foragido da Justiça bate em idoso, chuta viatura e é preso no terminal de VG

Da Redação - Bruna Barbosa

Um homem, identificado como Joelson da Costa Meira, foi preso na noite desse domingo (31), por agredir um idoso e dar um soco no olho de um dos servidores da Guarda Munipal, no terminal André Maggi, em Vázea Grande. O suspeito chegou a ameaçar matar a família das equipes e afirmou ser membro do Comando Vermelho. 

Leia também

Fávaro diz que reconhecimento de Bolsonaro legitimaria a democracia e também a vitória de seus aliados

De acordo com boletim de ocorrência, os agentes da Guarda Municipal foram acionados via Ciosp. No terminal, eles conversaram com o fiscal, que confirmou as agressões contra o idoso. O suspeito foi imobilizado com ajuda de terceiros. 

No momento das agressões, ele estava com uma faca. No trajeto até a delegacia, ele ameaçou as equipes da Guarda Municipal. Além de afirmar ser do Comando Vermelho, ele disse que era traficante de drogas na região. 

O suspeito precisou ser algemado por conta do comportamento agressivo. Ele chutou a lataria da viatura até que ela ficasse amassada. Na delegacia, os policiais constataram que ele tinha um mandado de prisão em aberto. 

O idoso foi levado para a Politec, onde foi realizado exame de corpo de delito. Não há informações sobre a motivação das agressões. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Imprimir