Imprimir

Notícias / Cidades

Idosa de 61 anos e marido são agredidos por vereador após confusão em bloqueio bolsonarista na BR-163

Da Redação - Bruna Barbosa

Uma idosa de 61 anos registrou boletim de ocorrência após ter sido agredida pelo vereador de Itaúba, Valdir Mathias (PP), durante manifestação de bolsonaristas na BR-163, em Peixoto de Azevedo (a 674 km de Cuiabá), na noite dessa quinta-feira (3). De acordo com o BO, o parlamentar agarrou a blusa da vítima até que o tecido se rasgasse. 

Leia também 

Quatro motoristas são presos por embriaguez ao volante na avenida do CPA

A idosa explicou aos policiais que ficou com dor no pescoço por conta da agressão. O marido dela tentou intervir na situação para ajudar, mas os envolvidos começaram a trocar insultos e ofensas. 

Em determinado momento da discussão, Valdir teria pegado um facão e partido para cima do marido da idosa, que ficou com hematoma na parte inferior das costas. 

O vereador também disse aos policiais que, desde o início do bloqueio no local, a vítima tentava se impor de forma autoritária e com ignorância. No dia da briga, ela teria agredido o parlamentar, assim como o marido da idosa teria pegado um facão para agredir Valdir. 

O parlamentar disse que quando estava indo para o carro, foi agredido com um soco na boca pelo marido da idosa e caiu no chão. Os manifestantes que estavam no local precisaram conter os envolvidos na confusão. 

O Olhar Direto entrou em contato com Valdir, que ainda não comentou o caso. O espaço segue aberto. 
Imprimir