Imprimir

Notícias / Política MT

Emanuel diz que investigará excessos de manifestantes acampados em frente a quartéis de Cuiabá

Da Redação - Ulisses Lalio

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), disse que investigará possíveis exageros dos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL), durante as manifestações que acontecem em frente a 13ª Brigada de Infantaria Motorizada, situada na Avenida Historiador Rubens de Mendonça. Desde sábado (5), caminhoneiros, famílias e manifestantes ocupam a região descontentes com o resultado das eleições 2022.

Leia Mais:
Caminhoneiros iniciam ‘marcha’ rumo à Brasília e PRF termina dia sem bloqueios nas rodovias

O prefeito foi questionado sobre o barulho das manifestações que estariam incomodando os idosos do Abrigo Bom Jesus. Além disso, também há a denúncia que ipês plantados teriam sido pisoteados pelos descontentes. “Baderna não dá para aceitar. Um movimento cívico como estava sendo no final de semana, tudo bem. O direito a manifestação – eu concordando ou não – é válido desde que hajam de forma pacífica”, comentou.

Emanuel reiterou que não estava sabendo das denúncias de poluição sonora e disse que as pessoas não devem prejudicar os idosos, ou quebrando mudas de ipê. “O sagrado período de sono dos idosos deve ser respeitado. Principalmente depois das 22h, não dá para ficar fazendo barulho”, concluiu.
Imprimir