Imprimir

Notícias / Cidades

Homem de 37 anos é preso com 323 tabletes de maconha e alega ser de facção criminosa

Da Redação - Bruna Barbosa

Um homem de 37 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso em flagrante guardando 323 tabletes de maconha na tarde dessa quarta-feira (9), em Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito afirmou ser membro de uma facção criminosa, com função de armazenar e distribuir a droga. 

Leia também

Vizinho de 30 anos é preso por atirar e matar idoso enquanto ele jantava com o filho

Os militares faziam diligências no bairro Nova Esperança, na Capital, quando foram abordados por uma testemunha que informou sobre uma boca de fumo na região e estaria entregando tabletes de drogas para outras pessoas. 

A PM foi até o endereço informado e encontrou alguns suspeitos, que fugiram ao ver a viatura da Força Tática. Eles foram seguidos e um deles foi encontrado dentro de um carro. Em vistoria no veículo, os militares encontraram cinco tabletes e porções grandes de maconha.

O homem ainda informou que havia maior quantidade de entorpecentes dentro de sua casa, onde também foram encontrados cadernos de anotação e balanças de precisão. 

Ele recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e foi encaminhado para a Central de Flagrantes. A Polícia Civil vai investigar o caso. 
Imprimir