Imprimir

Notícias / Cidades

Vídeo mostra casa de PM revirada após invasão de criminosos que picharam "faz o L"; veja

Da Redação - Bruna Barbosa

Um vídeo mostra o estado que três criminosos deixaram a casa de um policial militar após invasão na noite dessa quinta-feira (10), em Lucas do Rio Verde (a 329 km de Cuiabá). Roupas e objetos pessoais das vítimas foram espalhados pelos criminosos, que ainda picharam "faz o L" em uma das paredes da casa, em referência a eleição do ex-presidente Lula (PT). 

Leia também

Ladrões invadem casa de PM, amarram familiares e pixam "faz o L" em parede

Criminosos armados invadiram a casa de um policial militar no bairro Bandeirante, em Lucas do Rio Verde (a 329 km de Cuiabá), na noite dessa quinta-feira (10), roubaram uma Hilux preta e amarraram os familiares do PM. De acordo com a Polícia Civil, um dos suspeitos escreveu "faz o L agora" em uma das paredes da casa, em referência a eleição do ex-presidente Lula (PT). 

Os bandidos tiraram gavetas dos armários e espalharam as roupas das vítimas. O homem que faz a filmagem se apresenta como amigo do PM e afirma que os criminosos ficaram a noite toda na casa. 

Os criminosos também teriam obrigado as vítimas a fazer transferências por Pix. O PM e uma mulher foram amarrados pelos suspeitos, que chegaram a consumir bebidas alcoólicas que estavam na residência. 

Segundo assim que eles descobriram que o morador da residência era PM, começaram a agredir o homem e buscar por armas na casa, que também chegou a ser roubado. 

Além da arma e da caminhonete, eles levaram uma televisão. A PM identificou passagem dos suspeitos por pedágio em Barra do Bugres durante a madrugada. Eles foram encontrados e presos em Porto Esperidião. 

A Polícia Civil vai investigar o caso. 

Veja o vídeo:
 
Imprimir