Imprimir

Notícias / Cidades

Homem é preso após chegar bêbado em lanchonete de rodoviária e acusar funcionário de roubar celular

Da Redação - Bruna Barbosa

Um homem de 33 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso após chegar bêbado na Lanchonete Medeiros, na rodoviária de Tangará da Serra (a 240 km de Cuiabá), e acusar um dos funcionários do local de roubar o celular dele, na madrugada deste sábado (12). 

Leia também

Adolescentes roubam carro e são detidos após baterem veículo em tentativa de fuga

De acordo com boletim de ocorrência, o suspeito também afirmou que outro cliente que estava na lanchonete havia pegado o aparelho dele. O homem alegou que, após comer um salgado, procurou pelo celular na bancada e não encontrou. 

Ele teria começado a exigir que o funcionário da lanchonete resolvesse a situação, assim como o cliente que estava ao lado. As vítimas explicaram que não estavam com o aparelho e que, inclusive, não tinham visto ele chegar no local com o celular. 

A PM informou que o suspeito estava em visível estado de embriaguez e começou a alterar o tom de voz, provocando escândalo no local de trabalho da vítima. Ele chegou a ameaçar e xingar o funcionário da lanchonete. 

Por conta da confusão no local, o suspeito foi levado para o Cisc de Tangará da Serra. O caso será investigado pela Polícia Civil. 
Imprimir