Imprimir

Notícias / Cidades

Integrantes de organização criminosa são presos pela PM com arma de fogo e munições

Da Redação - Arthur Santos da Silva

Policiais militares do 6º Batalhão da PM prenderam dois homens, de 19 e 20 anos, e uma mulher de 21 anos, por porte ilegal de arma de fogo, neste sábado (12.11), em Cáceres. Com os suspeitos, que se apresentaram como membros de uma organização criminosa, foram apreendidas uma pistola calibre 9mm, carregadores e munições para a arma.

Leia também 
Jovem morre esfaqueado após briga em distribuidora de bebidas


Conforme o boletim de ocorrência, por volta de 09h30, a equipe do 6º BPM foi acionada para verificar uma situação onde dois homens estariam com entorpecentes, no bairro Cohab Nova. Os policiais militares se deslocaram ao endereço informado e flagraram o momento em que os suspeitos começaram a correr, após visualizarem a viatura policial.

De imediato, a equipe montou um cerco e conseguiu deter os homens, que neste momento já estavam dentro de uma casa. Na residência, também foi encontrada a suspeita, que se apresentou como esposa de um dos homens.

Ao serem questionados, os três suspeitos afirmaram que eram integrantes de uma organização criminosa. Em buscas pelo local, os policiais militares encontraram a arma de fogo apreendida, de numeração raspada, bem como os carregadores e nove munições.

Diante dos fatos, os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para o Cisc de Cáceres, junto com o material apreendido, para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.
Imprimir