Imprimir

Notícias / Cidades

Desentendimento familiar termina com casal morto e adolescente apreendido

Da Redação - Fabiana Mendes

Duas pessoas identificadas como Edla da Conceição Felix, 42 anos, e Genilson Santos Pinheiro da Silva, 48 anos, foram mortas na manhã deste domingo (13), em uma residência na avenida dos Pavões, bairro Colina II, em Nova Mutum (230 km de Cuiabá).

Leia também:
Polícia indicia médico, professor, empresários e mais investigados na Operação Xeque Mate; veja nomes

Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada para atendimento de uma ocorrência de briga familiar. No local, os policiais encontraram um casal esfaqueado e rapidamente prestaram os primeiros socorros para estancar o sague das vítimas.

Posteriormente, Edla e Genilson foram encaminhados pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro, mas não resistiram aos ferimentos e foram a óbito.

O suspeito de ter iniciado a confusão é o filho de Edla, um adolescente de 17 anos, que também é usuário de drogas. Ele teria chegado de Sergipe há cerca de um mês para morar com a mãe e desde então estaria discutindo constantemente com a mãe e o marido dela. 

Diante das brigas constantes, o padrasto estaria andando em posse de uma faca para se defender. Na manhã de domingo, por volta das 9h, houve uma nova discussão e o adolescente teria partido para cima do padrasto com uma faca.

O padrasto, então, também sacou a faca que ele carregava e partiu para cima do enteado. Ao ver a briga, a mulher teria tentado desarmar o marido e puxado a faca com as mãos. No entanto, teria cortado a própria garganta acidentalmente. 

Quando viu a mãe ferida, o adolescente teria cessado a agressão para ver o estado de saúde dela. Mas logo que viu a gravidade do ferimento, conforme boletim de ocorrência, desferiu vários golpes de faca no padrasto. 

Acionada por vizinhos, a PM esteve no endereço rapidamente, apreendeu o adolescente e acionou o Conselho Tutelar para acompanhar o caso.

As facas foram recolhidas e encaminhadas para perícia. 
 
Foto: Djeferson Kronbauer/Power Mix
Imprimir