Imprimir

Notícias / Cidades

Avó chega em casa bêbada, tenta bater em neta de oito meses e é presa em VG

Da Redação - Bruna Barbosa

Uma mulher de 38 anos tentou agredir a neta de oito meses após chegar em casa bêbada na madrugada desta segunda-feira (14), no bairro Jardim Eldorado, em Várzea Grande. A esposa da mãe da criança chegou a agredir a sogra com um soco no rosto. 

Leia também

Garota que se jogou para fazer Enem é comerciante na periferia, acordou com filho doente e descobriu gravidez após a prova

A Polícia Militar foi acionada via Ciosp para atender a ocorrência por volta das 00h30. Quando chegaram no local, eles encontraram várias pessoas discutindo na frente da casa. 

Quando fizeram a abordagem, constaram que a briga era entre pessoas da mesma família. De acordo com o boletim de ocorrência, a avó da criança chegou muito agressiva na casa. 

Para impedir as agressões, a mãe da menina mordeu o dedo da suspeita. Para tentar defender a esposa, a mulher dela também se envolveu na situação e agrediu a sogra. 

A mulher foi levada para a delegacia com escoriação no rosto e no corpo. Já a filha e a nora, de 19 e 16 anos, estavam com arranhões. A Polícia Civil vai investigar o caso. 
Imprimir