Imprimir

Notícias / Cidades

Esposa de policial penal sofre assédio sexual em ônibus de viagem entre Cáceres e Comodoro

Da Redação - Isabela Mercuri

Uma mulher de 35 anos, esposa de um policial penal, sofreu assédio sexual em uma viagem de ônibus entre Comodoro e Cáceres, na madrugada deste sábado (19). O homem, de 29, foi detido pelo marido da vítima já na rodoviária, e depois levado à delegacia pela Polícia Militar. Em todo o trajeto, o suspeito tentou se aproximar da vítima, falou palavras de cunho sexual e passou a mão nos cabelos dela enquanto a mulher dormia.

Leia também:
Homem morre quatro dias depois de trocar tiros com a Polícia Militar
 
Segundo informações do boletim de ocorrência, a mulher relatou que embarcou em Comodoro e a poltrona a seu lado estava vaga. Ela, então, colocou seus pertences no banco. O suspeito estava sentado no corredor do outro lado, e desde o início da viagem ficou encarando a vítima. Em dado momento, ela dormiu, e sentiu alguém tocando em seus cabelos. Quando acordou, o homem estava em pé, rindo e pedindo para sentar ao lado dela.
 
A mulher, então, disse que não, e pediu que o homem se afastasse. Ele continuou insistindo para sentar ao lado dela, e só parou porque um passageiro que embarcou em Pontes e Lacerda havia comprado a poltrona do lado da vítima.
 
Mesmo com o assento ocupado, o homem continuou importunando, perguntando sobre a vida da mulher, onde ela iria descer, além de falar palavras de cunho sexual. Ela, a todo momento, avisou que era casada e pediu que ele se afastasse.
 
Quando o ônibus chegou a Cáceres, os dois desembarcaram e a mulher informou a seu marido, que é policial penal, sobre o ocorrido. O homem, então, fez a detenção do suspeito e pediu apoio da Polícia Militar.
 
Nos bolsos do suspeito foram encontrados dois celulares e na mochila foi encontrado um notebook, que foram vinculados ao suspeito para que a autoridade competente possa realizar perícia afim de investigar possíveis crimes sexuais.
Imprimir