Imprimir

Notícias / Cidades

Jovem de 22 anos morre após Biz ser atingida por motorista de Prisma que negou bafômetro

Da Redação - Bruna Barbosa

Uma jovem de 22 anos, identificada como Gabriela Camargo, morreu em um acidente entre uma Biz, onde estava com o namorado, e um Prisma, na noite de sábado (20), em Lucas do Rio Verde (a 332 km de Cuiabá). De acordo com informações preliminares, a motorista do carro foi presa em visível estado de embriaguez e negou passar pelo teste do bafômetro. 

Leia também

Homem é socorrido em estado grave após ser atingido com espeto de churrasco na garganta

A suspeita, de 24, passava por um cruzamento com semáforo quando bateu na moto das vítimas, que caíram com o impacto da colisão. Ela teria confirmado que ingeriu bebida alcoólica antes de se envolver no acidente. 

Gabriela e o marido foram levados para o Hospital São Lucas, em Lucas do Rio Verde. No entanto, ela teve um traumatismo craniano, além de fratura no fêmur e não resistiu aos ferimentos. 

O marido da jovem teve fratura em uma das pernas, mas sobreviveu. A suspeita foi levada para a delegacia de Lucas do Rio Verde. 

O enterro de Gabriela está marcado para às 16h, nesta segunda-feira (21), em Lucas do Rio Verde. A jovem deixou uma filha de dois meses. 

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte de Gabriela. 

"Amiga, não estou acreditando que vc foi morar com o papai do céu, mas que Deus possa conforta os corações de todas as famílias". 
Imprimir