Imprimir

Notícias / Cidades

Jovem de 18 anos troca tiros com criminosos, atira em policiais e morre em hospital

Da Redação - Bruna Barbosa

Um jovem de 18 anos, identificado como Paulo Henrique de Souza Silva, conhecido como "Paulinho", morreu após atirar contra policiais militares na tarde dessa terça-feira (29), no bairro Nova Aliança, em Sorriso (a 420 km de Cuiabá). De acordo com boletim de ocorrência, a Polícia Militar, foi acionada por testemunhas que presenciaram troca de tiros entre integrantes de facções rivais na região. 

Leia também

Advogado de moradora presa no Florais vai pedir afastamento de delegado e indenização: "foi muito brutal"

Paulo Henrique estava no local e correu para dentro de uma das casas para tentar se esconder dos policiais. Os suspeitos armados estavam em um Golf branco. 

Os militares entraram no imóvel e encontraram o suspeito, que recebeu ordem para sair da residência. No entanto, ele não acatou o pedido dos policiais, que entraram no local. 

Assim que Paulo viu os militares, ele apontou a arma e disparou. O suspeito foi baleado pelos policiais e chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos. 

Três suspeitos foram presos durante a ação. Na casa, os policiais ainda encontraram uma sacola de ácido bórico, uma balança de precisão e uma tornozeleira eletrônica quebrada, que pertencia a um dos homens detidos. 

O caso será investigado pela Polícia Civil. 
Imprimir