Imprimir

Notícias / Cidades

Polícia usou imagens de câmeras de segurança e cão farejador para localizar corpo de idoso em Cuiabá

Da Redação - Fabiana Mendes

Núcleo de Pessoas Desaparecidas (NPD) da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) usou imagens de câmeras de segurança e um cão farejador do Corpo de Bombeiros para chegar ao matagal no bairro Residencial Santa Terezinha, em Cuiabá, onde o corpo de Paulo Magalhães, de 83 anos, foi encontrado. Ele era diagnosticado com Alzheimer.

Leia também:
Idoso dá tapa na cara da esposa de 80 anos e ateia fogo nas roupas dela porque não tinha feito almoço

O idoso estava desaparecido há cerca de 15 dias depois de pular o muro da casa onde morava, no bairro Parque Cuiabá. Em diligências investigativas na região do prolongamento do Parque Cuiabá, o Núcleo de Pessoas Desaparecidas conseguiu imagens de uma câmera de segurança em que era possível ver Paulo caminhando a cerca de 400 metros do matagal. 

Por se tratar de uma área de mata extensa, o NPD solicitou apoio do Corpo de Bombeiros com o cão carejador e conseguiu localizar o cadáver na manhã desta terça-feira (6), em uma ribanceira que fica ao fim da rua 4.

De acordo com apuração do Olhar Direto, a principal suspeita é de que a morte tenha acontecido de forma natural. O corpo de Paulo estava com algumas lesões, que podem ter sido causadas após o cadáver ser arrastado pela chuva. 

As lesões não apontam indícios de violência. O idoso estava com todos os pertences, como celular e documentos, que foram recolhidos pela Perícia Técnica (Politec).

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Veja vídeo:
 
Imprimir