Imprimir

Notícias / Cidades

Genro atropela sogra, não presta socorro e é preso alcoolizado pela polícia

Da Redação - Ulisses Lalio

Uma idosa de 88 anos faleceu nessa terça-feira (6), após ser atropelada pelo próprio genro, que assumiu a direção de um caminhão de mudança. O acidente aconteceu em Lucas do Rio Verde (a 331 km de Cuiabá) no ultimo domingo (4), a mulher foi identificada como Odete da Silva Cruz, estava internada no hospital São Lucas, mas não resistiu aos ferimentos.
 
Leia Mais:
Homem ameaça arrancar cabeça da esposa e atear fogo nela e nos filhos, a puxa pela rua e dá 'paulada'
 
De acordo com o Boletim de ocorrência, o homem de 38 anos, assumiu a direção, colidiu no muro e a sogra foi atingida pelo caminhão. A filha de Odete, disse à equipe de policiais que um homem chegou no local com o caminhão caçamba, contratado para realizar a mudança de sua mãe. 
 
Depois de carregar a mudança, o seu esposo pegou a direção do veículo e deu ré para sair do local, quando ao realizar a manobra, o veículo bateu na quina do muro, que caiu sobre a vítima, que estava próxima. Odete ao tentar se desvencilhar, caiu embaixo do caminhão.
 
O proprietário do veículo, ficou desnorteado e assumiu a direção do veículo e fugindo do local sem prestar socorro a vítima, junto com o suspeito genro que conduzia o caminhão no momento da batida. 
 
Por fim o Boletim de Ocorrência narra que a polícia, ao fazer o levantamento no local, foi informada por testemunhas que o suspeito de fazer a manobra estava na esquina da avenida Espírito Santo com Tocantins.
 
Os policiais foram até o local e encontraram ele em visível estado de embriaguez. O acusado confessou ter começado a ingerir bebida alcoólica pela manhã do domingo, por volta das 10 horas. Ele foi conduzido e autuado em flagrante pelo crime de homicídio culposo qualificado (quando não há intenção de matar).
Imprimir