Imprimir

Notícias / Cidades

Motorista que invadiu preferencial e causou morte de duas jovens em Fiat Mobi se apresenta em delegacia

Da Redação - Bruna Barbosa

O motorista do Toyota Corolla que invadiu uma preferencial na zona rural de Primavera do Leste (a 234 km de Cuiabá), e causou a morte de duas jovens que estavam em um Fiat Mobi, se apresentou à Polícia Civil nessa terça-feira (7). O acidente aconteceu na noite de sábado (3), na MT-130. 

Leia também

Duas jovens morrem após Corolla invadir preferencial e colidir em Fiat Mobi

De acordo com o delegado Allan Victor, o suspeito exerceu o direito de ficar calado e não foi preso por estar fora de flagrante. Priscila Carvalho de Oliveira, de 21 anos, e Amanda Maciel, de 18, estavam no Fiat Mobi e seguiam sentido Paranatinga. 

Testemunhas contaram que o motorista do Toyota Corolla não respeitou a preferencial e invadiu a MT-130 para fazer uma conversão, na tentativa de voltar para Primavera do Leste. 

A motorista do Fiat Mobi não conseguiu frear e bateu na lateral do carro do suspeito. O veículo das jovens capotou várias vezes e foi parar a 100 metros da colisão. 

Outras duas mulheres estavam no carro e foram socorridas com vida. Priscila teve a morte constatada ainda no local do acidente. Já Amanda foi encontrada em estado grave e morreu ao dar entrada em um hospital da região. 

De acordo com apuração da Polícia Civil, antes de provocar o acidente, o motorista do Corolla estaria em uma festa nas proximidades. O suspeito fugiu sem prestar socorro, mas o carro dele foi apreendido pelos policiais. 

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil. 

 
Imprimir