Imprimir

Notícias / Cidades

Enteado atira no padrasto após discussão no Pedra 90

Da Redação - Fabiana Mendes

Homem de 29 anos foi preso por atirar no padrasto após discussão registrada na noite de sexta-feira (09), na região do Cinturão Verde, área rural do biarro Pedra 90, em Cuiabá.

Leia também:
Policiais do Bope negociam por mais de cinco horas com homem que esfaqueou e mantinha esposa em cárcere privado

De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe recebeu denúncia sobre uma tentativa de homicídio na Linha 7 do Cinturão Verde.

No endereço, os policiais encontraram uma cápsula calibre 22 da arma usada para cometer o crime. O filho da vítima relatou que seu pai havia entrado em luta corporal com o enteado e o suspeito teria atirado no padrasto.

Depois de atirar na vítima, o enteado teria fugido para casa onde trabalha como caseiro, usando uma motocicleta azul e levando a arma consigo.

Diante das informações, os policiais se deslocaram até a residência localizada na Linha 3 e encontraram a moto usada pelo criminoso na chácara no patrão dele. Os militares, então, localizaram também o autor da tentativa de homicídio e deram voz de prisão.

Questionado sobre a arma usada no crime, ele contou que estava embaixo do colchão do patrão de 51 anos. Ainda na chácara, a Polícia apreendeu um revólver calibre 32, espingarda calibre 12 sem registro e uma pistola 9 mm com registro, além de uma grande quantidade de munições dos mesmos calibres das armas.

O patrão também acabou detido e encaminhado para Central de Flagrantes junto com o funcionário. A Polícia Civil irá investigar o caso.
Imprimir