Imprimir

Notícias / Cidades

Piloto está desaparecido há três dias após decolar em aeronave agrícola; FAB faz buscas

Da Redação - Bruna Barbosa

O piloto agrícola Max Lessa, de 37 anos, está desaparecido desde o final da tarde da última quinta-feira (8), quando a aeronave pilotada por ele decolou para uma fazenda na zona rural de Rondolândia (a 1.064 km de Cuiabá). No entanto, a irmã de Max, Maysa Lessa, explica que o piloto não chegou no local. 

Leia também

Mulher vai visitar amigos, é surpreendida com chegada do marido e agredida com chutes

A estimativa era de que o voo até a fazenda durasse 40 minutos. Max decolou às 16h30 e não falou mais com os familiares. 

Única coisa que sabemos é que ele estava em uma fazenda e iria para outra em Rondolândia, seria um voo de 40 minutos. Ele nunca chegou, saiu no dia 8, às 16h30, mas nunca chegou no local. Não sabemos se o avião caiu, não sabemos de nada". 

Maysa explica que uma testemunha teria ouvido o barulho do avião horas antes de Max desaparecer. Moradores da região e uma equipe da Força Aérea Brasileira (FAB) estão buscando pelo piloto agrícola na área em que o avião deveria ter pousado. 

A irmã do piloto acredita que ele será encontrado com vida. A família registrou boletim de ocorrência e o cunhado de Max está em Rondolândia acompanhando as buscas. 

"Eu creio que será encontrado, tenho muita fé. Eu sei, Max, que você está bem. Eu sinto". 
 
Imprimir