Imprimir

Notícias / Cidades

Marido espera esposa dormir e mata vítima com golpes de faca; disse que era ameaçado

Da Redação - Fabiana Mendes

Uma mulher identificada como Zildinete Auxiliadora Duarte, 55 anos, morreu esfaqueada pelo marido, na madrugada desta quarta-feira (14), no bairro Vila Olinda, em Rondonópolis (216 km de Cuiabá). O criminoso de 61 anos foi preso pela Polícia Militar.

Leia também:
Vídeo registra professora morta pelo namorado gritando por socorro; polícia se negava a ajudar

De acordo com a ocorrência, o homem relatou aos policiais que chegou em casa e em dado momento a mulher teria iniciado uma discussão por ciúmes. Na sequência, a mulher teria pegado um facão e desferido golpes nas costas e cabeça da vítima, enquanto dizia a todo momento que iria matá-lo.

As agressões cessaram e o homem disse que esperou a esposa deitar para dormir e, então, pegou uma faca e desferiu três golpes nas costas e peito da vítima. Depois de matar a esposa, o homem acionou a PM e se entregou. O suspeito afirmou que estaria sendo ameaçado há algum tempo e já teria sido agredido pela vítima.

Diante dos fatos, a PM isolou a cena de crime até a chegada da Polícia Civil e Perícia Técnica (Politec).

A Polícia encaminhou o criminoso para 1ª Delegacia de Polícia com lesões nas costas e cabeça, causadas pelos golpes de facão desferidos pela vítima.
 
Imprimir