Imprimir

Notícias / Cidades

Homem é preso por agredir com socos, atropelar e arrastar esposa após bebedeira

Da Redação - Bruna Barbosa

Uma mulher de 33 anos foi agredida com socos, atropelada e arrastada por uma quadra pelo marido, que enão teve a identidade divulgada, na noite dessa quarta-feira (21), em um assentamento rural de Rondonópolis (a 214 km de Cuiabá). O homem foi preso em flagrante e a vítima contou aos policiais que eles começaram a discutir após o suspeito passar o dia bebendo. 

Leia também

Quilombolas comprovam contaminação por "poeira de agrotóxicos" e fazendeiro é multado

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada por volta das 22h. A mulher explicou que foi agredida com socos no rosto durante a discussão. Depois de bater na esposa, o suspeito entrou no carro para tentar fugir do local. 

A vítima tentou tirar a chave da ignição para impedir que ele fugisse, mas o marido saiu em alta velocidade e chegou a arrastá-la por uma quadra. As rodas traseiras do carro passaram em cima das pernas da mulher. 

A vítima foi socorrida com diversas lesões na face, escoriações nos braços e inchaços no tornozelo direito. Depois das agressões e do atropelamento, o suspeito ainda enviu mensagens para a esposa, dizendo que atropelaria ela de novo. 

O homem ainda ameaçou colocar fogo na casa dela. O suspeito chegou a voltar ao local do atropelamento para ameaçar a vítima, mas foi preso em flagrante. 
 
Imprimir