Imprimir

Notícias / Cidades

Dois homens são presos após roubarem carro e arma de policial militar; crime foi registrado por câmeras

Da Redação - Marcos Salesse

Dois homens, de 22 e 25 anos, foram presos, na noite desta quinta-feira (22), acusados de participar do roubo do carro e da arma de uma policial militar. A prisão ocorreu no bairro Dom Aquino e com os acusados foram encontrados duas armas de fogo, um cinto de guarnição, um colete balístico e o veículo da vítima. A identificação de um dos suspeitos foi feita a partir de câmeras de segurança que flagraram a ação criminosa.
 
Leia mais: 
Cadela é resgatada após passar dias abandonada em residência sem água e comida


Diante das imagens das câmeras de segurança, que estavam instaladas próximas ao local do crime, os policiais militares conseguiram identificar e localizar um dos suspeitos de participar da ação, no bairro Dom Aquino. Os militares se deslocaram até o local e identificaram o suspeito, que ao perceber a presença da polícia, tentou fugir pulando o muro dos fundos da casa.

Questionado sobre o roubo, o homem confessou autoria e revelou que a chave do veículo estava em um armário dentro da casa e a arma levada estava com um segundo suspeito, em outra residência. Em posse da informação, outra equipe de policiais se deslocou até a residência do segundo acusado, que também tentou fugir assim que avistou os policiais. 

Durante a abordagem, o homem confessou que as armas estavam em uma mochila, atrás da porta. No local, foram encontradas arma que pertence à vítima e outra utilizada no crime, além de diversas munições.

A dupla confessou ainda que o veículo foi abandonado na rua das Flores, no bairro Paiaguás, onde foi localizado também o restante dos equipamentos da policial militar, como um colete balístico, um cinto de guarnição completo e munições.

Os suspeitos e os materiais apreendidos foram encaminhados para uma delegacia. 
Imprimir