Imprimir

Notícias / Cidades

Segurança pede para suspeito se retirar de boate, é baleado e socorrido em estado grave

Da Redação - Bruna Barbosa

Um dos seguranças da boate Muvv, de 27 anos, foi socorrido em estado grave após ser baleado na frente do estabelecimento na madrugada deste sábado (24), em Sorriso (a 420 km de Cuiabá). De acordo com boletim de ocorrência, testemunhas contaram que antes dos disparos houve uma confusão dentro da festa e vítima precisou retirar o suspeito do local. 

Leia também

Advogado que ia de moto passar Natal no interior de MT é arremessado a 11 metros em colisão na rodovia

Os militares foram até a boate, mas o segurança já havia sido socorrido por uma ambulância e levado para o Hospital Regional de Sorriso. Pessoas que estavam no local, mas não quiseram se identificar, confirmaram que houve um tumulto dentro do estabelecimento. 

Parte dos envolvidos foram retirados da boate, entre eles dois suspeitos da tentativa de homicídio. Minutos depois da confusão, um Palio preto com duas pessoas dentro passou disparando na frente do estabelecimento. 

O segurança estava na entrada do local e foi atingido na perna. Ele caiu no chão e perdeu muito sangue. A tentativa de homicídio foi registrada pelas câmeras de segurança da boate. 

Os policiais foram ao hospital onde a vítima estava sendo atendida. De acordo com o médico do plantão, o jovem estava com confusão mental por ter perdido muito sangue, mas se lembrava da briga dentro do estabelecimento. 

A arma usada na tentativa de homicídio e os suspeitos não foram encontrados. A Polícia Civil está investigando o caso. 
Imprimir