Imprimir

Notícias / Cidades

Advogado se desequilibrou ao passar em buraco, colidiu com Ford Versailles e teve fratura no fêmur

Da Redação - Isabela Mercuri

O acidente que vitimou um advogado que conduzia uma motocicleta Suzuki aconteceu depois que o motociclista passou por um buraco e desequilibrou. Ele acabou colidindo com um Ford Versailles, e quebrou o fêmur. A colisão aconteceu no quilômetro 05 da MT-110, às 13h15 de sexta-feira (23).

Leia também:
Advogado que ia de moto passar Natal no interior de MT é arremessado a 11 metros em colisão na rodovia

Segundo informações da Polícia Judiciária Civil (PJC), o motorista do Ford relatou que trafegava sentido Novo São Joaquim/Campinápolis, quando em uma curva acentuada à esquerda se deparou com a motocicleta, que vinha em sentido contrário em alta velocidade, desproporcional para o local.

Neste momento, o condutor da motocicleta se desequilibrou, ao passar por um buraco na pista de rolamento, e colidiu de frente com o Ford Versailles, que devido a força da batida quase saiu fora da pista.

Segundo informações, o motociclista bateu no para-brisa do veículo, voando por cima cerca de 20 metros de distância do local do impacto.

O condutor Ford Versailles não sofreu ferimentos e desceu para prestar socorro ao motociclista. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e prestou socorro à vítima que foi encaminhada ao hospital e depois foi removida para cidade de Goiânia, em estado grave, pois havia quebrado o fêmur, porém estava em estado consciente.  
Imprimir