Imprimir

Notícias / Cidades

Homem tenta usar droga em bar, agride funcionária com corrente e acaba preso em MT

Da Redação - Marcos Salesse

Um homem, de 26 anos, foi preso após tentar usar droga em um bar e agredir uma funcionária, de 27 anos, que tentou impedir a ação. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (24), e resultou na prisão do suspeito, que após agredir a funcionária fugiu para outro bar. Para realizar a agressão o homem utilizou uma corrente que carregava no pescoço. 

Leia mais: 
Suplente de vereador e cunhado morrem em colisão frontal entre dois carros na MT-170


Segundo informações da Polícia Militar, o homem tentou fazer uso de cocaína e maconha no estabelecimento, mas foi repreendido por uma funcionária. Inconformado com a proibição, o homem tirou uma corrente que usava no pescoço e agrediu a funcionária. 

A ação resultou em lesões nos braços e nas pernas da mulher. Logo após a agressão, o homem fugiu do local. A Polícia encontrou o suspeito horas depois, em um outro bar no mesmo município. Ao realizarem uma revista, os militares encontraram porções de cocaína e maconha. 

Diante do da situação, o suspeito foi preso e autuado pelos crimes de lesão corporal e posse de entorpecentes. Após ser conduzido para uma delegacia, o homem ameaçou a vítima diversas vezes na frente da Polícia. Em um dos momentos, afirmou que mataria a vítima quando deixasse a delegacia. 
Imprimir