Imprimir

Notícias / Política MT

Pivetta cita cumprimento de missão e destaca desafios: "responsabilidade é maior"

Da Redação - Airton Marques

O vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos), que tomou posse neste domingo (1º) para um segundo mandato ao lado do governador Mauro Mendes (União), afirmou que há uma responsabilidade muito maior para entregar ainda mais resultados nos próximos quatro anos.

Leia também:
Sem definir comando da Assistência Social, Mauro dá posse a 16 secretários após receber faixa; veja nomes

“Eu e o governador Mauro Mendes temos um objetivo em comum que é servir Mato Grosso. Às vezes, há alguns problemas que precisam ser enfrentados, mas estamos conseguindo cumprir a nossa missão. Para os próximos quatro anos, as expectativas são boas, tendo em vista que contamos com uma equipe competente, com bastante experiência adquirida durante o nosso primeiro mandato. A responsabilidade é maior, mas estou junto de Mauro Mendes para fazer o melhor pelo nosso Estado”, afirmou o vice-governador.

A solenidade de posse do governador e do vice, realizada no Plenário das Deliberações da Assembleia Legislativa, foi célere. A cerimônia contou com uma breve oração, seguida da entrega das declarações de renda dos eleitos, conforme determina a Constituição Federal, e da leitura do juramento de posse - em manter, defender e cumprir a Constituição da República e de Mato Grosso.

Acompanharam a cerimônia a primeira-dama Virginia Mendes, a presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, desembargadora Clarice Claudino, o procurador-geral de Justiça, Ministério Público do Estado (MPE), Deosdete Cruz, os procuradores de Justiça Marcos Regenold e Marcelo Ferra, a defensora pública-geral, Maria Luziane Ribeiro de Castro e a presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - seccional Mato Grosso, Gisela Alves Cardoso. Ainda, os senadores Wellington Fagundes, Jaime Campos e Margareth Buzetti, o deputado federal eleito Fábio Garcia, deputados estaduais da atual legislatura e eleitos, secretários de Estado e prefeitos.

Posse dos secretários

Também neste domingo, o governador Mauro Mendes e o vice-governador Otaviano Pivetta deram posse a 16 secretários no salão Clóves Vettorato, no Palácio Paiaguás. Das 17 pastas, permanecem desde a primeira gestão 13 titulares e, para Mauro Mendes, todos os gestores têm a missão de dar sequência às entregas já iniciadas para que Mato Grosso seja ainda melhor nos próximos anos para todos os cidadãos.
Imprimir