Imprimir

Notícias / Cidades

Casal envolvido em execução de jovem é localizado e preso em fazenda de MT

Da Redação - Marcos Salesse

Nesta segunda-feira (16), um homem e uma mulher, de 24 e 23 anos, foram presos acusados de envolvimento no assassinato de José Cristhian Soares de Almeida, de 22 anos, morto no dia 30 de dezembro, em Sorriso (397 km de Cuiabá). Os acusados foram localizados em uma fazenda, próximo ao município de Lucas do Rio Verde (332 km de Cuiabá). A Polícia Civil chegou a conclusão de que o casal montou uma 'armadilha' para encontrar e matar a vítima. 

Leia mais: 
Analista de TI morre após grave colisão com caminhonete e esposa lamenta: 'desmoronei por dentro e por fora'


Segundo informações da Polícia Judiciária Civil, no dia do crime, a vítima combinou de se encontrar com a mulher, em frente à casa em que estava, a fim de pegar uma encomenda de entorpecentes. A investigada chegou ao local de motocicleta, acompanhada de um homem, que esperou que ela entregasse a encomenda e quando a vítima se virou de costas foi alvejada pelos disparos de arma de fogo.

Pela análise de dados do celular da vítima, a Polícia Civil identificou a mulher com quem a vítima conversava e o executor dos disparos. José usava uma tornozeleira eletrônica e estava há poucos dias em Sorriso, já que havia se mudado de Arenápolis (210 km de Cuiabá) após receber ameaças de morte. 

Já na tarde desta segunda-feira (16), a equipe de investigadores recebeu informações de que o casal estaria em uma fazenda, perto de Lucas do Rio Verde. Uma equipe da Polícia Civil se deslocou até o local indicado na denúncia e conseguiu prender os acusados. Com eles foram apreendidas 19 munições de calibre 28 e uma arma de fogo.
Imprimir