Imprimir

Notícias / Cidades

Bezerra afirma que está devastado por assassinato de casal: 'meu filho deve se apresentar às autoridades'

Da Redação - Arthur Santos da Silva

Deputado Federal Carlos Bezerra (MDB) emitiu nota lamentando a morte do casal de namorados Thays Machado e Willian César Moreno, de 40 e 44 anos, na tarde desta quarta-feira (18), em frente ao Edifício Monet, no bairro Miguel Sutil, em Cuiabá. O principal suspeito do crime é Carlos Alberto Gomes Bezerra, filho do parlamentar.  

Leia também 
Filho do deputado Carlos Bezerra é principal suspeito de assassinar casal na porta de prédio da Capital


"Venho publicamente dizer que estou devastado com os fatos ocorridos na tarde de hoje envolvendo meu filho. Uma tragédia que destruiu três famílias e que deixa marcas impossíveis de serem apagadas", salientou Bezerra.

De acordo com informações preliminares, Thays teria ido ao local para deixar uma chave com a mãe, quando foi surpreendida por Carlos, que passou em um carro e realizou ao menos 13 disparos contra ela e o namorado, que morreram no local. 

Carlinhos, como é conhecido, fugiu do local, mas segundo seu advogado, Francisco Faiad, irá se entregar à Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHHP). Conforme apurado, Carlinhos e Thays tiveram um relacionamento. Em 2020, a mulher registrou um boletim de ocorrências contra o filho de Bezerra.

"Meu filho Carlos deve se apresentar às autoridades, oferecer sua versão para os fatos e responder perante a Justiça nos termos da lei. Se nossa família encontra-se muito abalada, muito mais estão as que perderam seus entes queridos na ocasião. Lamentamos profundamente", finalizou Bezerra em nota.

Nota

Venho publicamente dizer que estou devastado com os fatos ocorridos na tarde de hoje envolvendo meu filho. 
Uma tragédia que destruiu três famílias e que deixa marcas impossíveis de serem apagadas. 

Meu filho Carlos deve se apresentar às autoridades, oferecer sua versão para os fatos e responder perante a Justiça nos termos da lei. 

Se nossa família encontra-se muito abalada, muito mais estão as que perderam seus entes queridos na ocasião. Lamentamos profundamente!!

Carlos Gomes Bezerra

 
Imprimir