Imprimir

Notícias / Cidades

Ex-segurança do shopping será transferido para presídio Carumbé

Da Redação - Alline Marques

O ex-segurança do shopping Goiabeiras Jefferson Luiz Lima Medeiros será transferido ainda esta noite para a penitenciária do Carumbé, em Cuiabá. Ele está preso no presídio militar, em Santo Antônio Leverger, desde o início da semana quando a juíza Mônica Catarine Perri, da 12 Vara Criminal, decretou sua transferência para garantir a integridade física do acusado.

Jefferson responde por crime de homicídio triplamente qualificado. Ele é um dos seguranças acusados de espancar o trabalhador Reginaldo Donnan Queiroz no dia 29 de agosto. A vítima faleceu três dias após ficar internado no Pronto Socorro de Cuiabá com traumatismo craniano, provocado pela agressão.

A reportagem do site Olhar Direto tentou ter acesso a decisão da juíza Mônica Perri nesta noite, porém no site do Tribunal de Justiça o processo não consta. A assessoria da magistrada informou que não poderia passar a informação por telefone. A primeira sentença foi dada em segredo de justiça, o que também impediu que a imprensa tivesse acesso.

Além de Medeiros, respondem pelo crime Ednaldo Rodrigues Belo, Valdemar de Moraes e Jorge Dourado Neres. Todos ex-seguranças do shopping. O inquérito sobre o caso deve ser concluído na próxima semana. A delegada Ana Cristina Feldener aguarda o laudo da perícia do áudio, que pode revelar um pedido de socorro de Reginaldo.
Imprimir