Imprimir

Notícias / Cidades

Mulher é atacada com gasolina na porta de casa e tem 80% do corpo queimado

Da Redação - Marcos Salesse

Uma mulher, de 52 anos, teve 80% do corpo queimado após ser atacada com gasolina, na madrugada deste sábado (11), no município de Santo Antônio do Leverger (34 km de Cuiabá). A vítima chegou a apresentar queimaduras de 2º e 3º grau causadas pelo ataque. Até o momento nenhum suspeito foi preso. 

Leia mais: 
Quatro pessoas são presas após serem flagradas dirigindo embriagadas em avenida de MT


Segundo informações da Polícia Militar, a vítima ainda consciente conseguiu relatar que ao atender um chamado na porta de sua residência, foi atacada por um homem que jogou gasolina em seu corpo e em seguida ateou fogo. Uma testemunha ouvida pelos policiais chegou a relatar que a ação pode ter sido motivada por disputa de terra. 

Ainda segundo a testemunha, o crime pode ter sido encomendado por um homem que se intitula proprietário da terra em que a vítima reside. A partir dessa informação, as equipes da PM passaram a realizar rondas pela região com o objetivo de encontrar o suspeito. 

De acordo com as testemunhas, três homens participaram da ação e chegaram no local em uma caminhonete branca. Até o momento nenhum dos suspeitos foram localizados. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Imprimir