Imprimir

Notícias / Política MT

Cidinho Santos estuda filiação no PP de Maggi e Geller em Federação com o União Brasil

Da Redação - Érika Oliveira / Max Aguiar

Considerado um dos principais articuladores políticos do País, o ex-senador Cidinho Santos (UNIÃO) foi convidado para se filiar no Progressistas - sigla que reúne lideranças como Blairo Maggi e Neri Geller. Ao Olhar Direto, ele confirmou que recebeu o convite do ex-ministro da Casa Civil no governo de Jair Bolsonaro (PL), Ciro Nogueira.

Leia mais:
Fabio Garcia nega racha no União Brasil e afirma que missão da sigla é crescer em MT

O Progressistas de Mato Grosso atualmente é comandado por Neri Geller, que acabou perdendo a eleição para Senado no ano passado e se prepara para assumir a Secretaria de Política Agrícola do Ministério da Agricultura. 

No caso da eventual filiação de Cidinho, o ex-senador já chegaria no partido com a missão de assumir a sigla dentro do novo modelo de Federação em que o Progressistas planeja com o União Brasil e o Avante.

Em conversa com a reportagem, Cidinho disse que irá aguardar a definição sobre a Federação para bater o martelo sobre o assunto. Ele esteve na reunião da cúpula do União Brasil de Mato Grosso nesta sexta-feira (10) e levou a discussão aos correligionários.
Imprimir