Imprimir

Notícias / Cidades

Suspeito segue casal na saída de bar e estupra mulher grávida enquanto marido dormia em Cuiabá

Da Redação - Bruna Barbosa

Suspeito identificado como Antônio Nogueira foi preso em flagrante após estuprar uma mulher na madrugada desse sábado (11), no bairro Parque Aricá, em Cuiabá. De acordo com boletim de ocorrência, a vítima estava bebendo em um bar na saída para Santo Antônio do Leverger com o marido. 

Leia também

Menina de três anos e bebê de oito meses são encontrados sozinhos em casa após pedirem ajuda

Ela contou aos policiais que os dois decidiram ir para casa por volta de 3h e foram acompanhados por Antônio. O marido da vítima explicou que, por estar bêbado, dormiu quando chegaram na residência. 

Alguns minutos depois, ele foi acordado pela esposa que estava com sangramento nas partes íntimas. Ela relatou ter sido estuprada por Antônio, que usou uma faca para ameaçá-la. O suspeito teria dito que a mataria caso ela gritasse e tampou a boca da vítima com as mãos. 

O esposa da mulher a levou para o Hospital Municipal de Santo Antônio do Leverger. A vítima teve muito sangramento e está grávida de três meses. Ela precisou ficar internada por risco de aborto. 

A mulher deve ser encaminhada para a UPA Morada do Ouro, onde passará por exames específicos. Policiais militares foram a Santo Antonio do Leverger para locarlizar o suspeito. 

Ele foi encontrado na casa onde morava e tentou fugir entrando em região de mata, mas foi encontrado e reconhecido pela vítima. A Polícia Civil vai investigar o caso. 
Imprimir