Imprimir

Notícias / Cidades

Homem é preso após invadir casa de ex-companheira e ameaçar chamar facção para matá-la

Da Redação - Marcos Salesse

Um homem, de 49 anos, foi preso na madrugada deste domingo (19), após invadir a casa da ex-companheira e ameaçar chamar uma facção criminosa para matá-la. O caso foi registrado no município de Diamantino (182 km de Cuiabá) e no momento da ameaça a vítima estava acompanhada de sua filha, de 21 anos. Ao ser abordado, o homem chegou a ofender os policiais. 

Leia mais: 
Casos de feminicídio resultam em 92 crianças sem mães em Mato Grosso; 89% das vítimas tinham filhos


Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada por volta das 1h da madrugada, após denúncia de que uma mulher teria ouvido alguém pulando o muro da sua residência. Ao chegarem no local, os policiais localizaram a vítima ao lado de sua filha visivelmente assustada. 

Questionadas sobre o que teria acontecido, a mulher relatou que seu ex-marido invadiu a residência com uma faca na mão. Na ocasião, o acusado ainda afirmou que se ele não matasse ambas as vítimas, mandaria alguém do Comando Vermelho cometer o crime. 

Após o primeiro contato com as vítimas, os policiais conseguiram localizar e abordar o suspeito. No momento da abordagem o homem ainda demonstrou resistência e chegou a ofender os policiais. Diante da situação, o acusado acabou sendo detido e encaminhado para uma delegacia. 

A Polícia Civil vai investigar o caso.
Imprimir