Imprimir

Notícias / Cidades

Dois são presos por embriaguez ao volante; esposa de um deles denunciou violência doméstica

Da Redação - Bruna Barbosa

Dois homens foram presos em uma conveniência e tabacaria do bairro Jardim Liberdade, em Rondonópolis, na manhã dessa sexta-feira (3). De acordo com boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada sobre um homem que estava dirigindo em alta velocidade e desrespeitando sinalizações. 

Leia também 

Com a venda de marmitex, cuiabana pede ajuda para continuar o tratamento contra o câncer

Os policiais acompanharam o veículo, que parou em frente ao estabelecimento. Durante a abordagem, os militares constataram que o suspeito estava sob efeito de álcool. Dentro da tabacaria, os militares foram informados que ele estava bebendo com outro homem. 

O segundo suspeito foi o responsável por entregar o carro ao amigo, que estava bêbado. Os dois foram detidos e encaminhados à delegacia. 

Ainda durante o atendimento da ocorrência, os militares foram até a casa do suspeito para entregar o veículo. Durante a entrega, os policiais flagraram ele ameaçando a esposa e a filha. 

Elas relataram que sofrem agressões físicas e verbais, além de serem proibidos de ter celular. No entanto, as vítimas não quiseram representar contra o suspeito por medo. 

A Polícia Civil vai investigar o caso. 
Imprimir