Imprimir

Notícias / Cidades

Mulher é conduzida à delegacia e PM descobre esquema de golpes contra lojas Gazin

Da Redação - Airton Marques

Mulher que não teve sua identidade revelada foi conduzida até a delegacia de Jaciara acusada de aplicar golpes nas lojas Gazin do município, na manhã desta sexta-feira (03). A polícia militar foi acionada pela gerente da unidade, que revelou estar sendo vítima de criminosos que faziam compras pela internet com cartões de crédito roubados.

Leia também:
Morta com facadas no pescoço pelo ex era manicure e deixou três filhos pequenos: 'mãe maravilhosa e guerreira'

Segundo a gerente, os criminosos faziam a compra usando tais cartões de crédito, os valores eram estornados só depois que os produtos eram retirados da loja, que ficam no prejuízo. Ao entrar em contato com os policiais, a funcionária da Gazin relatou que na manhã de ontem foi realizado uma compra em que utilizaram o mesmo CPF das compras fraudulentas em outras lojas da empresa.

Com a informação, os policiais foram até a unidade esperar o suspeito retirar o produto que havia sido comprado. Na loja, eles abordaram um homem que disse estar lá para fazer um favor a amigo, que havia pedido para que ele fosse retirar a compra.

O homem entrou em contato com o suposto amigo, informando que pegou os produtos e que estaria indo até Rondonópolis (212 Km de Cuiabá) fazer a entrega. O amigo, então, pediu para que o homem entregasse os produtos para uma mulher, que estava num salão de belezas.

Foi então que os militares foram até o local marcado e encontraram a mulher, que aguardava a entrega dos produtos. Ela afirmou não ter conhecimento de que as compras eram fruto de crime. Contou ainda que naquele mesmo dia havia ido em uma loja Gazin, a mando de um homem e a amiga, que lhe enviaria um PIX de R$ 900 para pagar aluguel - já que dividem a moradia.

A mulher que estava no salão de beleza foi até em casa e mostrou os produtos que havia retirado da Gazin no quarto da amiga. Ela foi conduzida à delegacia e os materiais aprrendidos. Na lista, smartphones e caixa de som.
Imprimir