Imprimir

Notícias / Cidades

Mulher de 36 anos invade delegacia, quebra vidraça com pedra e ameaça ex-marido; veja vídeos

Da Redação - Bruna Barbosa

Mulher de 36 anos, identificada apenas como Cláudia, foi presa após invadir a Delegacia de Poconé (a 104 km de Cuiabá), nessa sexta-feira (3). De acordo com boletim de ocorrência, a mulher foi ao local enquanto o ex-marido dela registrava um boletim de ocorrência por ameaças. 

Leia também

Lúdio volta a criticar Mauro com estadualização do Parque Nacional de Chapada: 'contraditório'

Com uma pedra, a suspeita quebrou o vidro da porta de entrada da delegacia. A ação foi registrada em vídeo pelos policiais que estavam no local. 

A todo momento a suspeita ameaçava a investigadora que estava trabalhando no momento da invasão. De acordo com a Polícia Civil, as idas da suspeita à delegacia são constantes e ela sempre demonstra comportamento agressivo. 

Por conta de outros episódios envolvendo a mulher, os policiais decidiram manter a porta da delegacia fechada e abrir somente para o público, de acordo com a necessidade. 

No entanto, nessa sexta-feira (3), ela chegou por volta de 13h no local com uma pedra e começou a parter na porta. O ex-marido dela estava registrando boletim de ocorrência após ela ameaçá-lo no trabalho na madrugada do mesmo dia. 

Uma equipe do Caps foi acionada. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Veja os vídeos:
 
Imprimir