Imprimir

Notícias / Cidades

Empresário morre afogado após cair em rio durante pescaria em Mato Grosso

Da Redação - Marcos Salesse

Um empresário, identificado como Elisaneldo Bezerra de Souza, de 58 anos, foi encontrado morto, na tarde desta terça-feira (13), dentro do rio Arinos, localizado no município de  São José do Rio Claro (315 km de Cuiabá). O homem estava desaparecido desde o último domingo (12), quando caiu no rio durante uma pescaria. O corpo foi localizado boiando próximo ao local ao tablado de propriedade do empresário.

Leia mais: 
Árvore cai sobre Celta e interdita Carmindo de Campos, em Cuiabá


Segundo informações do Corpo de Bombeiros, equipes de mergulhadores da cidade de Sorriso se deslocaram até o município para colaborar com as buscas. O corpo foi encontrado menos de 24 horas após o desaparecimento, boiando próximo ao local utilizado para pesca, dentro da propriedade da vítima. 

Também conhecido como 'Neudo do Souza Motos', a vítima atuava no comércio de motocicletas do município e era conhecida pelos moradores. A suspeita é que o empresário tenha se afogado após cair no rio durante a pescaria. Com localização do corpo, equipes da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas e se deslocaram até o local. 

Nas redes sociais amigos e parentes deixaram mensagens de apoio para os familiares de Elisaneldo. "Meu Deus, fez parte da minha adolescência, meu sentimentos a família principalmente minha amiga Carmelita", escreveu uma internauta.
Imprimir