Imprimir

Notícias / Esportes

Técnico do Cuiabá elogia jogo contra o Vila Nova e ameniza situação de Deyverson

Da Redação - Luana Ignacio

Técnico do Cuiabá, Ivo Vieira concedeu entrevista após empatar com o Vila Nova por 1 a 1, na Arena Pantanal, na noite de quarta-feira (22). O treinador mostrou sua visão sobre o jogo, como também abordou sobre os últimos acontecimentos envolvendo o atacante Deyverson.

Leia também:
Cuiabá empata em casa com o Vila Nova e avança para a semifinal da Copa Verde

Ao falar sobre atacante, o treinador deixou claro que nenhum jogador está imune a regras. “É rendimento no treino para poder ser opção”, pontuou Ivo ao afirmar que o esportista havia treinado bem. 

Além disso, ele se disse contente com o comportamento em campo dos atletas e por ter sido classificado, mas não está feliz com o resultado.

Na partida contra o Vila Nova, válida pela volta das quartas de final da Copa Verde, Deyverson foi expulso nos minutos finais, aos 47, após uma confusão no meio de campo. Na fala do técnico, esse lance foi uma situação normal, na qual o atacante foi provocado e depois respondeu.

“As coisas podiam ser resolvidas de outra forma por estarmos no último minuto de jogo. Acho que incendiou um pouco uma situação que já estava pacificamente resolvida.”

O jogo terminou empatado. Mesmo com o empate, a vaga era do Dourado, que havia ganho de 2 a 1 no primeiro confronto. Entretanto, Ivo se mostrou insatisfeito com o gol sofrido. “Podíamos ganhar com mais conforto”, concluiu, dizendo que o clube atuou de forma consistente e que o volume do resultado poderia ter sido maior.

 
Imprimir