Imprimir

Notícias / Brasil

Policial militar é morto a tiros na zona norte do Rio

Folha Online

Um policial militar foi assassinado a tiros em Irajá, na zona norte do Rio. O crime ocorreu no início da tarde deste domingo na rua João Adil de Oliveira. Ninguém foi preso pelo crime.

Policial militar é encontrado morto a tiros na zona norte do Rio
PM é morto após tentativa de assalto no Rio de Janeiro

De acordo com a Polícia Militar, o policial era cabo e trabalhava no 14º BPM (Bangu). De acordo com as informações preliminares ele teria sido morto durante uma tentativa de assalto. Não há informações sobre os suspeitos de terem disparado contra o policial.

Outros casos

Este é o terceiro policial morto na zona norte do Rio desde a última sexta-feira. Ontem pela manhã outro cabo da Polícia Militar foi encontrado morto no banco de um carro em Pavuna.
De acordo com informações da PM, o cabo foi morto a tiros. Ele trabalhava no 20º Batalhão e foi encontrado no banco de trás de um Ford Fiesta.

Na noite de sexta-feira (18), outro policial militar foi morto a tiros após uma tentativa de assalto. De acordo com a Polícia Militar, ele estava voltando para casa com seu carro quando foi abordado por outro veículo, por volta de 21h.

O crime aconteceu na esquina das ruas Paraná e Joaquim Martins, no bairro Água Santa, na zona norte do Rio. A PM informou que nada foi roubado do policial, de 39 anos, que trabalha no 3º BPM (Batalhão da Polícia Militar), no Méier.
Imprimir