Imprimir

Notícias / Política MT

Articulando pré-candidatura à prefeitura, Stopa se reúne com vereadores da base de Emanuel

Da Redação - Airton Marques

Mirando as eleições de 2024, o vice-prefeito José Roberto Stopa (PV) se reuniu com vereadores da base do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) nesta sexta-feira (31). Além da sucessão no Alencastro, o vice tratou de alinhar sobre as estratégias de melhorias estruturais. Dentre as pautas abordadas, destacam-se as obras de recapeamento, tapa-buracos e as demais, que encontram-se em andamento.

Leia também:
Um é preso por embriaguez ao volante e 34 veículos são removidos durante blitz

O vice-prefeito pontuou que trata-se de uma movimentação habitual do grupo político, uma vez que seu nome é um dos cotados na corrida pelo comando do Palácio Alencastro. "Já declarei que sou pré-candidato a prefeito de Cuiabá em 2024. Um assunto visto com bons olhos pelo prefeito Emanuel, com seu total apoio. As articulações fazem parte do processo, sempre ouvindo todos os lados".  

Estiveram presentes os vereadores Luís Cláudio (PP), Mário Nadaf (PV), Rogério Varanda (MDB), Pastor Jefferson (PSD), Dídimo Vovô (PSB), Marcus Brito (PV), Cezinha Nascimento, Rodrigo de Sá (Cidadania), Renivaldo Nascimento (PSDB), Paulo Henrique (PV) e Sargento Vidal (MDB) e o secretário de Habitação e Regularização Fundiária, Marcrean Santos (PP).  

Stopa afirmou que uma das principais premissas da gestão é a garantia da participação coletiva na tomada de decisões da Prefeitura de Cuiabá, contribuindo para melhoria dos índices que norteiam a qualidade de vida da população cuiabana.  

"Foi um encontro de muito trabalho, debates e apresentação de propostas. Cada um dos vereadores levaram as indicações de suas regiões e de toda a cidade. Agora é respeitar os trâmites internos, buscando atender o maior número possível", disse Stopa.

O vereador Luís Cláudio Sodré, enfatizou o papel primordial da Casa de Leis na elaboração de políticas públicas de fomento ao bem-estar social. "Uma reunião de praxe, onde ouvimos e fomos ouvidos, levando aquilo que vivenciamos diariamente pela cidade e pensando, logicamente, em seu futuro também", concluiu.
Imprimir