Imprimir

Notícias / Cidades

Irmãos são executados dentro de casa e suspeito de 16 anos acaba apreendido

Da Redação - Marcos Salesse

Dois irmãos, de 25 e 28 anos, foram assassinados a tiros, na noite deste sábado (1º), no município de Peixoto de Azevedo (674 km de Cuiabá). O crime aconteceu dentro da casa de uma das vítimas e foi testemunhado por sua esposa, que conseguiu fugir do local logo nos primeiros tiros. Um adolescente de 16 anos foi apreendido e um homem de 19 anos preso, suspeitos de serem os responsáveis pela execução. 

Leia mais: 
Carro que transportava membros da diretoria e comissão técnica do União capota em rodovia de MT


Segundo informações da Polícia Militar, a testemunha declarou que ao chegar na residência foi abordada pelos dois suspeitos. Um deles chegou a apontar a arma em sua direção, mas acabou não efetuando nenhum disparo. A mulher então correu para o interior do bairro. 

Dentro da residência estavam dois irmãos, que acabaram sendo executados a tiros pela dupla de suspeitos. A primeira vítima foi atingida na entrada da sala, já a segunda foi encontrada no chão do banheiro, nos fundos da casa. 

Ainda neste sábado (1º), uma equipe policial do município de Terra Nova do Norte (642 km de Cuiabá), conseguiu localizar os suspeitos, com as mesmas características apontadas pela testemunha. Diante da possibilidade, a mulher que conseguiu fugir foi levada até os suspeitos e confirmou que ambos foram os responsáveis pela morte dos irmãos. 

Uma motocicleta NXR, utilizada pelos suspeitos no crime, foi apreendida. Os policiais apreenderam ainda os celulares que estavam com a dupla no momento da abordagem. 

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para tomar as primeiras providências. Já a Polícia Judiciária Civil deve conduzir a investigação do caso. Até o momento não há informações sobre o que motivou a ação.
Imprimir