Imprimir

Notícias / Cidades

Polícia investiga se explosão em supermercado foi ato criminoso; criança de sete anos ficou ferida

Da Redação - Arthur Santos da Silva

A Polícia Civil de Mato Grosso (PJC) iniciou as investigações para apurar a ocorrência de uma explosão em um supermercado de Rondonópolis, na noite de terça-feira (4). Equipes das delegacias especializadas do município estão empenhadas em esclarecer o fato. Há indícios de crime. Criança de sete anos e dois adultos ficaram feridos. 

Leia também 
Explosão em mercado deixa dois adultos e criança de 7 anos feridos; veja vídeo


A delegada-geral da Polícia Civil, Daniela Maidel, reforça que equipes especializadas da instituição foram encaminhadas a Rondonópolis para reforçar a Delegacia Regional na investigação. 

As apurações preliminares apontam indícios de crime. A Polícia Civil já requereu as perícias necessárias, que serão realizadas pela Politec e pessoas estão sendo ouvidas, tanto funcionários quanto clientes do estabelecimento comercial. 

A explosão ocorreu na noite de ontem, em um supermercado localizado na Vila Operária. A equipe plantonista da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada por volta das 19 horas com o relato da explosão e seguiu para no local para análise dos fatos. 

O Corpo de Bombeiros esteve no local e fez a contenção da fumaça que se espalhou com a explosão. 

O delegado regional de Rondonópolis, Thiago Garcia Damasceno pontua que todas as informações estão sendo averiguadas a fim de esclarecer o fato e a motivação. “A apuração está sob sigilo. Não podemos passar outras informações a fim de não comprometer o andamento da investigação”, afirmou o delegado Thiago.
Imprimir