Imprimir

Notícias / Cidades

Polícia encontra cadáveres em estágio avançado de decomposição em propriedade rural de Chapada dos Guimarães

Da Redação - Érika Oliveira

A Polícia Militar prendeu um suspeito de cometer duplo homicídio em uma propriedade rural de Chapada dos Guimarães na última quarta-feira (5). As vítimas, um homem de 64 anos, identificado como Aluínio Manuel da Silva, e outro cuja identidade ainda não foi revelada, foram encontradas com as mãos amarradas e em estágio avançado de decomposição.

Leia mais:
Idoso sai ileso após sofrer grave acidente e capotar carro na FEB; veja vídeos

Segundo informações do Boletim de Ocorrências, a PM foi acionada por testemunhas que teriam encontrado os cadáveres em uma propriedade rural localizada na MT-351, km 68.

No local determinado, os policiais encontraram os dois corpos do sexo masculino em avançado estágio de decomposição e com as mãos amarradas. A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também foram acionadas.

Com base nas informações das testemunhas, os policiais militares realizaram a prisão de um homem que teve o envolvimento apontado no crime. Ele foi conduzido à Delegacia de Chapada dos Guimarães, onde após ser interrogado foi autuado em flagrante pelo homicídio qualificado. Sua identidade também não foi revelada.
Imprimir