Imprimir

Notícias / Cidades

Homem ameaça dona e hóspedes de pousada em Chapada e finge ataque epilético durante prisão

Da Redação - Airton Marques

Homem de 35 anos, que não teve sua identidade divulgada, foi preso na noite deste sábado (08) após ameaçar a dona e ao menos dois hóspedes de uma pousada em Chapada dos Guimarães (66 Km de Cuiabá)

Leia também:
Passageira de Fiat Strada fica ferida após colisão com caminhão na BR-163

De acordo com o resumo da ocorrência, um dos hóspedes da pousada relatou ao policiais militares que o suspeito chegou no local com sangramento nos braços e bastante alterado psicológicamente, possívelmente em decorrência de bebida alcóolica ou outra dorga ilícita.

Ao ser questionado sobre o que estava acontecendo, o suspeito começou a atacar verbalmente as vítimas e a ameaçá-los dizendo que estava armado com uma faca. Após a ameaça, o homem fugiu do local e tomou rumo desconhecido.

Após buscas, os policiais conseguiram capturar o homem na rodoviária central do município. Com ele foi encontrado a faca de corte e cabo de madeira. Além disso, um celular Samsung e uma nota de R$ 20.

Ao ser algemado, o suspeito apresentou resitência, mas foi colocado no camburão. A PM voltou com o suspeito até a pousada, pois ele estava sem documentação. No estabelecimento, o homem teria fingido um ataque epilético.

O Samu foi chamado e levou o homem até a UPA de Chapada. Na unidade de saúde, ele já apresentou estar consciente e voltou a desacatar policiais e profissionais.

Durante o atendimento, os policiais descobriram que os ferimentos no corpo do suspeito eram resultado de um acidente, já que ele colidiu com uma moto na porta de vidro de um estabelecimento comercial. Ele havia fugido do local, deixando a moto no local.

A moto foi apreendida e o homem levado para a delegacia, após atendimento médico.
 
Imprimir