Imprimir

Notícias / Cidades

Piloto agrícola de 42 anos morre ao cair com aeronave em fazenda do interior

Da Redação - Pedro Coutinho

Piloto de aviação agrícola, Vagno Fernando Bileco, de 42 anos, morreu na tarde desta sexta-feira (14)  ao cair com a aeronave que pilotava em uma fazenda em Tapurah, interior de Mato Grosso. Equipe médica se deslocou para tentar o socrro, mas Bileco faleceu no local da queda. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a perda do piloto. Esta é o segundo acidente envolvendo aeronave registrado nesta semana em Mato Grosso. 

Leia mais: Piloto perde controle de aeronave e cai em plantação de algodão em Mato Grosso

Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta das 16h desta sexta, quando o avião que Bileco pilotava caiu em uma região de mata na fazenda Cristo Rei.

A PM, Civil e a perícia oficial se deslocaram até a área  e foram recebidos por funcionários da propriedade, os quais em conjunto, localizaram o avião. 

Uma estrada foi improvisada para facilitar os trabalhos das equipes para a remoção do corpo. Perito oficial tamém trabalhou no caso para as devidas providências. 

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a perda do piloto de 42 anos. A página de Instagram "Voando Baixo" compartilhou uma publicação prestando homenagem e lamentando a perda. Um amigo de Bileco publicou seus pêsames dizendo "vai com deus meu amigo, foi um prazer trabalhar com você".

"Com pesar participamos a passagem do comandante Vagno Bileco, ocorrido no dia de hoje. Nossos sentimentos a todos familiares e amigos por essa dolorosa perda", diz a legenda da publicação. 
Imprimir