Imprimir

Notícias / Cidades

Jovens de 23 anos morrem após confronto com a PM; estavam com moto e revólver roubados

Da Redação - Bruna Barbosa

Dois jovens de 23 anos, que não tiveram as identidades divulgadas, morreram após atiraram em policiais militares nesse sábado (22), em Peixoto de Azevedo. De acordo com boletim de ocorrência, os militares estavam patrulhando a região quando viram avistaram eles em uma motocicleta vermelha. 

Leia também
Após bebedeira, homem agride e mantém esposa de 25 anos em cárcere privado

Quando os jovens perceberam a presença da PM, eles começaram a fugir e foram seguidos pela equipe policial. No momento da abordagem, os dois sacaram as armas e disapraram. Um deles estava armado com um revólver calibre 38 e o outro com uma pistola calibre 38. 

Os policiais atiraram contra os jovens, que foram atingidos. Eles foram levados para a UPA de Peixoto de Azevedo, mas não resistiram e morreram no local. 

De acordo com a PM, a moto era produto de roubo e o revólver havia sido furtado. Já a pistola, que também foi usada para atirar nos policiais, estava registrada em nome de terceiros. 

Um dos jovens morto possui seis passagens criminais por crimes como porte ilegal de arma, tráfico de drogas, desobediência judicial e uso de arma falsa para cometer delitos. Já o segundo suspeito não tinha passagens, mas era suspeito de uma tentativa de homicídio no Mercado JS, em Terra Nova do Norte. 

 
Imprimir