Imprimir

Notícias / Cidades

Polícia Civil prende homem que matou colega de trabalho a facadas durante churrasco

Da Redação - Pedro Coutinho

A Polícia Civil prendeu, nesta sexta-feira (2), homem de 30 anos responsável por matar com golpes de faca Valmir Schosek, de 44 anos, durante um churrasco em uma fazenda no município de Comodoro. Autuado em flagrante por homicídio qualificado, o suspeito acabou sendo surpreendido dentro de um caminhão enquanto tentava fugir. 

Leia mais: Grupo é multado em R$ 3 milhões por desmatamento ilegal em MT; polícia apreende maquinário

O crime ocorreu na noite de quinta-feira (01), em uma propriedade rural. A vítima Valmir Schosek, de 44 anos, foi atingida por golpes de faca, depois de discutir com o suspeito.

A Polícia Civil foi acionada pelo gerente da propriedade, o qual relatou que dois trabalhadores haviam se desentendido durante um churrasco, e um deles atingiu o outro com golpes de uma faca que estava sendo usada para cortar a carne.

De imediato os policiais civis foram até o local, onde verificou-se que o autor não estava. Ele havia subtraído uma mochila com celular e documentos de outro funcionário da fazenda, no intuito de pedir ajuda ou usar o referido documento para foragir.

Em continuidade nas diligências ininterruptas, a equipe realizou uma barreira policial na Estrada da "Baiana”, entre a Rodovia BR 174 e a fazenda, e passou a realizar abordagens veiculares.

O suspeito acabou sendo surpreendido dentro de um caminhão. Conforme apurado, ele pediu carona e como o motorista ainda não sabia do fato, deu a ajuda.

Na sequência o homem foi encaminhado para Delegacia de Comodoro, interrogado e autuado em flagrante por homicídio qualificado (motivo fútil) e furto.

Após a confecção dos autos, o preso foi apresentado e colocado à disposição da Justiça.

(Com informações da assessoria)
Imprimir