Imprimir

Notícias / Esportes

"Foi difícil aceitar as vaias", diz Tevez

Terra

Ídolo da torcida do Manchester United durante o período em que envergou a camisa do time vermelhor, o atacante Carlos Tevez não entrou em acordo para renovar seu vínculo com o clube e deixou o Old Trafford para jogar no outro time da cidade, o Manchester City.

No domingo, o ex-corintiano voltou à sua antiga casa pela primeira vez como atleta dos rival e, após cumprimentar os antigos colegas de time, enfrentou a ira da torcida. Vaiado durante os 90 minutos do embate, que terminou com a vitória do United, Carlitos mostrou-se chateado.

"Devo admitir que esperava uma reação diferente dos torcedores do United", comentou o argentino, ao Daily Mail. "No início estava tudo bem, mas, quando entrei no gramado, senti um clima diferente. As vaias foram difíceis de aceitar, pois sempre fui muito querido pelos torcedores do United", desabafou.

Tevez teve excelente atuação no clássico e participou de dois dos três gols do Manchester City, que acabou perdendo sua invencibilidade na competição e caindo para o quarto lugar no Campeonato Inglês. O United, por outro lado, chegou aos 15 pontos e mantiveram-se colados no Chelsea, que detém 100% de aproveitamento em seis rodadas.
Imprimir