Imprimir

Notícias / Cidades

Homem é preso em operação que investiga venda ilegal de propriedades em MT

Da Redação - Rodrigo Costa

Nesta última quinta-feira (22), a Polícia Civil, com o apoio do Ministério Público Estadual (MPE), deflagrou a Operação "Apparatus" no município de São Félix do Araguaia (1.200 km de Cuiabá). A operação teve como objetivo localizar armas de fogo e materiais que possam contribuir com as investigações relacionadas a crimes de suposta venda ilegal de propriedades, ameaças, esbulhos e lavagem de dinheiro.

Leia também
Babá chega para buscar criança e tem carro destruído por vizinha da patroa

Um homem de 47 anos foi preso em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido. A ação integrada foi realizada para cumprimento de mandados de busca e apreensão domiciliares, e contou com apoio da Polícia Militar. Três armas de fogo, várias munições e eletrônicos foram apreendidos. 

As ordens judiciais foram expedidas para apurar crime de esbulho possessório, visando apreender celulares, notebooks, computadores, mídias, pen drives, HD’s, além de documentos vinculados a uma associação dos trabalhadores rurais da região conhecida como “Taboca”.

Participaram da Operação “Apparatus”, policiais civis das Delegacias de São Félix do Araguaia e Alto Boa Vista, policiais militares de São Félix do Araguaia e da Força Tática de Vila Rica.
Imprimir