Imprimir

Notícias / Política MT

Governador cita trabalho de Jayme e Júlio em VG e reafirma União com Kalil em 2024

Da Redação - Arthur Santos da Silva/ Do Local - Rodrigo Costa

O governador Mauro Mendes reafirmou neste sábado (29) que o União Brasil deve caminhar junto com o prefeito Kalil Baracat (MDB) em Várzea Grande no pleito de 2024. Conforme Mauro, as ações da sigla na cidade industrial são planejadas por Jayme e Júlio Campos, que já externalizaram apoio a Kalil.

Leia também 
Mauro Mendes volta a Brasília para retomar discussão sobre a reforma tributária
 

“Nós fizemos um acordo dentro do União Brasil, que o Jayme e o Júlio, eles iam cuidar lá do diretório e de Várzea Grande. Mas eu tenho um apreço muito grande pelo Kalil, acho que ele está fazendo um bom trabalho”, salientou o governador.
 
Em Várzea Grande, a oposição a Kalil também começa a se articular. Tião da Zaeli se filiou ao PL e assumiu o comando da sigla no município. Além dele, o empresário Flávio Frical – que perdeu a eleição para Kalil em 2020 - também passou a integrar os quadros da legenda. Ambos são cotados para disputar a Prefeitura no próximo pleito.
 
Apesar dos nomes surgindo, a reeleição de Kalil é encarada com naturalidade pelos aliados. “Nós vamos trabalhar lá, junto com eles, para que [Kalil Baracat] possa ser candidato. E se for a vontade de Deus e do povo, ele possa ser eleito prefeito de Várzea Grande por mais um mandato”, finalizou o governador.
Imprimir