Imprimir

Notícias / Cidades

Passageira de caminhonete envolvida na morte de duas crianças é presa em flagrante após veículo capotar

Da Redação - Rodrigo Costa

Uma mulher de 20 anos foi presa em flagrante nesta segunda-feira (31), suspeita de receptação e homicídio qualificado em Rondonópolis (212 km de Cuiabá). Ela estava como passageira de uma Volkswagen Amarok que havia sido furtada na cidade na noite anterior. Durante a fuga, a caminhonete bateu contra o carro de uma família, resultando na morte de duas irmãs, uma de 8 e outra de 9 anos de idade.

Leia também
Vídeo registra momento em que homem bate camionete e mata duas crianças

Segundo informações da Polícia Civil, o automóvel da família capotou e 3 crianças que estavam no veículo foram arremessadas para fora do veículo, sendo que 2 crianças foram a óbito na hora. A terceira criança, um menino, e outra vítima adulta, também ocupante do veículo, ambos com ferimentos graves, foram encaminhadas ao hospital regional da cidade. 

O condutor do Gol, que é pai das crianças, sofreu uma fratura no pulso e também foi encaminhado ao hospital. Ele recebeu atendimento para tratar a fratura no pulso e, posteriormente, foi encaminhado para avaliação médica no hospital.

O condutor da caminhonete, identificado como um jovem de 21 anos, fugiu do local do acidente, segundo informou a Polícia Civil. Ele não foi localizado até a publicação desta reportagem. A passageira da Amarok foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Regional devido à fratura em seu braço direito. A mulher acabou sendo presa em flagrante pelos crimes de receptação e homicídio qualificado.
Imprimir