Imprimir

Notícias / Política MT

Vereadora pede licença e uma suplente assume por quatro meses

De Sinop - Alexandre Alves - especial para o Olhar Direto

A suplente de vereadora Zeila Benevides (PR) deve assumir uma cadeira na Câmara de Sinop na primeira sessão ordinária de outubro. A afirmação foi feita ao Olhar Direto pela titular da vaga, vereadora Leozenir Severo (PR). “Já conversei com a doutora Zeila, que num primeiro momento até resistiu por conta de seus compromissos profissionais, mas depois me confirmou que assumirá”.

Leozenir está grávida e o parto está programado para dia três de outubro, daí o motivo da licença, que será de quatro meses.

Zeila é advogada e esteve entre as mais votadas na última eleição, na sétima colocação com 1429 votos, mas o Quociente Eleitoral não garantiu uma das 11 cadeiras do Legislativo sinopense e Benevides ficou na primeira suplência.

Será o terceiro suplente que assume vaga na atual legislatura em Sinop. Jonas de Lima, o “Jonas do Sindicato” e Zuleica Mendes, ambos do PMDB, estão vereadores porque os titulares peemedebistas pediram licença para assumir secretarias. Nevaldir Graff, o “Ticha”, foi para a Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo e, Edilson Rocha Ribeiro, o “Ticola”, está comandando a Secretaria de Obras.

Imprimir